PACTO EXISTENCIAL

PACTO EXISTENCIAL – uma lição de amor, liderança e espiritualidade

Nesta envolvente história real, a autora faz uma relação com os conceitos de liderança situacional ao lidar com pessoas, de coaching com suas metas bem claras, de paixão pelo trabalho que faz a diferença na busca de resultados de alta performance, das aprendizagens ao dizer adeus às conquistas, do espírito empreendedor e pleno da amizade e finalmente a espiritualidade inerente aos seres humanos, filhos do Criador.

Inicia relatando um case de empreendedorismo e de sucesso navegando por partes da história do Brasil, abrindo um parênteses  sobre a maçonaria, sobre a morte e retratando cenários de preconceito, de disputa, de autoritarismo. Passa pelo mundo corporativo com suas políticas próprias e sub-entendidas,  e finaliza com um adendo  especial  à fertilidade, as Deusas da Vida, a Deusa e a Mãe que existe dentro de cada um.

Enfim, este livro é uma homenagem a cada pessoa desbravadora da própria vida, que planeja, foca e ousa transformar o mundo à sua volta. É uma homenagem  a seu pai, um homem de  100 anos, que viveu a vida na sua mais completa plenitude e nunca permitiu que existisse o não em sua vida de empreendedor. E a morte? Para ele, desaparecer da terra, nada mais, ou algo a mais.