Estudante, 23 anos,sexo feminino

Medo de Viajar de Avião


Sou solteira, e embora morresse de vontade de viajar de avião, só de pensar nisso já começava a suar, tinha taquicardia, não dá nem para descrever. Em 2 sessões, a Cris trabalhou comigo no processo de Coaching, utilizando uma técnica de programação neurolinguistica e hipnose. Vivenciei tudo antes de acontecer, mas de uma forma positiva, deixando manifestar uma emoção boa, de segurança.Também tinha medo de viajar sozinha. Finalmente marquei vinha viagem para março deste ano.


Fui para Maceio através de uma agência de viagens. A Cris me orientou até na escolha do hotel, que fosse de nível médio para que facilitasse fazer amizades.
O resultado? Foi ótimo! Só bateu mais forte o coração ao entrar no avião, depois, como mágica, veio a segurança, me acalmei instantaneamente. Só para me testar, o avião fez uma escala em Belo Horizonte. Foi um grande teste! Passei e super bem.


A minha estadia foi ótima, fiz muitas amizades e descobri em especial nessa superação que posso ser muito feliz sozinha, que sou feliz e que a cada dia supero mais meus medos e dificuldades. Obrigada, Cris!
(estudante, 23 anos,sexo feminino)